Personalizando o Windows 10 .

Primeiro passo

Na tela inicial do seu Windows 10, vá até as "Configurações" (clicando no botão Iniciar) e clique na área "Personalização". É por lá que toda a mágica é feita.

Segundo passo

Você vai ver uma barra lateral: escolha "Cores". Agora, deixe ativada as opções "Escolher automaticamente uma cor de destaque em minha tela de fundo", a "Mostrar cor em Iniciar, na barra de tarefas e na Central de Ações" e a "Deixar o menu Iniciar, a barra de tarefas e a Central de Ações transparentes".

Terceiro passo

Voltando para a barra lateral, clique em "Tela de Fundo". Em "Escolha a sua imagem", basta ir selecionando as fotos que aparecem logo abaixo para ver qual mais lhe agrada. A Microsoft oferece opções bem interessantes de personalização.

Quarto passo

Se as imagens oferecidas ainda não lhe agradam, você pode fazer o download de outras. Clique na barra de pesquisas do seu Windows e escreva "Temas". Clique em "Obter mais temas online".

Quinto passo

Na página que vai se abrir, basta ir navegando e conhecendo mais temas. Se você gostar de algum, basta clicar em "Baixar" para adicionar ao seu PC.