Oppo deve lançar câmera sob a tela de smartphones na semana que vem

Já faz um tempinho que as companhias vêm dando um jeito de eliminar o reduzir a quantidade de sensores que tomam o espaço superior do painel dos smartphones. Depois do notch e dos “buracos” na tela, além das câmeras retráteis, não restou alternativa melhor do que “esconder” os sensores sob a tela. Várias fabricantes vêm desenvolvendo essa tecnologia e a Oppo pode ser a primeira a trazê-la para as prateleiras.
Um indício disso veio da própria chinesa, por meio de sua conta na rede social Weibo. A imagem, postada no dia 19, mostra um convite para evento de lançamento de um dispositivo durante o Mobile World Congress Shanghai, na próxima quarta-feira (26). A arte destaca um anel iluminado e seu reflexo, abrindo margem para interpretação que estamos diante de uma lente embaixo do display.
oppoFonte: Weibo/Oppo
Ainda não há mais detalhes ou confirmação, nem se teremos mesmo o lançamento oficial com vendas abertas ou se trata apenas de um anúncio. Certo mesmo é que a própria Oppo já mostrou estar familiarizada com esse assunto no início deste mês:
Xiaomi também mostrou que está na corrida:
Resta agora aguardar e ver quem sai na frente.

0 Comentários:

Postar um comentário