Google Fotos terá marcação manual e compartilhamento de fotos de pets

O responsável pelo Google Fotos, David Lieb, deu algumas dicas no Twitter do que está por vir no aplicativo, como um recurso de marcação manual de pessoas em fotos, possibilidade de filtrar as imagens mais recentes adicionadas ao app, compartilhar fotos de animais automaticamente e mais.
Na última terça-feira (02) Lieb twittou pedindo sugestões e críticas ao Google Fotos, nas respostas comentou se os recursos já estavam sendo desenvolvidos ou em fase de implementação e assim revelou para qual caminho segue o app.
Hi Twitter! It's no-meetings week at @googlephotos and I've got a couple hours free. Tell me what you want to see next from Google Photos! New features, bug fixes, performance improvements, you name it. (No promises but very open minds!)
1.282 pessoas estão falando sobre isso

Revelações

A maior reivindicação, que será atendida, foi a marcação manual de pessoas em fotos — hoje só é possível apagar marcações manualmente o resto é feito de forma automática. Será possível também filtrar as imagens pelas carregadas recentemente no Android, o recurso já estava disponível na versão Web e para iOS.
Outra novidade é que será possível compartilhar fotos de pets automaticamente com amigos e parentes. Além disso, entre as revelações estão a capacidade de excluir imagens da biblioteca enquanto se navega em álbuns e poder favoritar fotos ou vídeos em álbuns compartilhados.

Atenção usuários da Samsung

Lieb anunciou também que a equipe do Google Fotos está trabalhando para corrigir o erro encontrado em celulares da Samsung que permite que screeshots sejam salvos como imagens — isso acontece porque a sul-coreana salva os dois formatos da mesma maneira.

Ainda não existem previsões para a chegada das novidades.

0 Comentários:

Postar um comentário