Huami anuncia o Amazfit GTS e ele é um clone do Apple Watch

Imagem de: Huami anuncia o Amazfit GTS e ele é um clone do Apple Watch

A Huami, especializada em wearables, apresentou a nova versão de seu famoso relógio inteligente. O Amazfit GTS já está chamando a atenção da comunidade tecnológica mundial por sua semelhança com o Apple Watch.
Desta vez, o dispositivo tem a vantagem de ter uma tela que foi desenvolvida exclusivamente para ele. Isso, aliado ao fato de ser feita em AMOLED de 1,65 polegadas, com resolução HD e densidade de 341 ppi, deve aumentar ainda mais a sensação de produto premium.
Fonte: Huami/Divulgação
Para quem curte atividades ao ar livre ou esportes radicais, o Amazfit GTS é à prova d’água (até 50 metros). Pode mergulhar, entrar em rios ou pegar chuva à vontade. Sem contar que ele tem GPS embutido, que é uma característica que falta em vários modelos de smartwatches.
A nova versão do relógio ainda conta com um medidor de frequência cardíaca que funciona constantemente, usa conexão Bluetooth 5.0, e tem bateria com autonomia para até 14 dias. O sistema operacional é proprietário, mas compatível com Android e iOS.
Fonte: Huami/Divulgação
A Huami ainda aproveitou a ocasião para anunciar outros dois produtos: o Amazfit Smart Sport Watch 3 (nas versões Standard e Elite) e a pulseira Amazfit X.
O Smart Sport Watch é um relógio inteligente com um visual redondo. Nesta versão ele traz dois modos de operação: um que oferece até sete dias de funcionamento, e um outro, que bloqueia alguns recursos para oferecer até 14 dias contínuos de operação.
Fonte: Huami/Divulgação
Já a Amazfit X é uma pulseira inteligente voltada para usuários mais básicos, que procuram recursos de monitoramento de atividades físicas.
Mesmo assim, ela foi criada com um design diferente e apresenta uma tela curvada que, inclusive, é a maior de sua categoria, com 2,07 polegadas, densidade de 326 ppi e 430 nits. Ela só chegará ao mercado, de fato, em 2020.
A Amazfit GTS será comercializada na China por um valor aproximado de R$ 520, na conversão direta. Não temos informações se ela chegará ao mercado nacional.

0 Comentários:

Postar um comentário