Overwatch recebe Jogos de Verão com skins e mais novidades na OWL

Overwatch recebeu uma série de novidades nesta terça-feira (16). Os Jogos de Verão acontecerão entre os dias 16 de julho e 5 de agosto, e jogadores poderão participar de desafios semanais para desbloquear recompensas como sprays, ícones e skins. A edição 2019 do evento inclui sete skins, sendo quatro lendárias (Kendoka Genji, Lúcioball Wrecking Ball, Surf ’N’ Splash Torbjörn, Wave Hanzo) e três épicas (American Reaper, Bundesadler Reinhardt, Zhongguo Mei). Além disso, também foram anunciadas mudanças para edição 2020 da Overwatch League (OWL).
A edição 2019 dos Jogos de Verão traz sete novas skins, sendo quatro lendárias — Foto: Divulgação/Blizzard

Os jogadores ganharão um spray ao vencer três partidas, um ícone ao vencer seis partidas, e a skin American Reaper ao vencer nove partidas na primeira semana. O mesmo sistema valerá nas outras duas semanas, com as skins Zhongguo Mei e Bundesadler Reinhardt sendo os prêmios seguintes respectivamente. Entre os modos de jogo, está de volta o Lúcioball, que coloca os jogadores em uma versão futurista de futebol, e a Copa Lúcioball, partidas ranqueadas do game.

Sobre a Overwatch League

Em 2020, a Overwatch League terá jogos nas cidades de Atlanta, Dallas e Los Angeles, regiões de onde vem parte dos times da competição. Já os times, serão divididos em duas confederações, cada uma com duas subdivisões. A confederação do Atlântico Sul será formada por Atlanta Reign, Florida Mayhem, Houston Outlaws, Washington Justice e Philadelphia Fusion. A confederação do Atlântico Norte será formada por Boston Uprising, New York Excelsior, Toronto Defiant, London Spitfire e Paris Eternal.
Já a conferência do Pacífico Ocidental será formada por Dallas Fuel, Los Angeles Gladiators, Los Angeles Valiant, San Francisco Shock e Vancouver Titans. A conferência do Pacífico Oriental será formada por Seoul Dynasty, Hangzhou Spark, Guangzhou Charge, Shanghai Dragons e Chengdu Hunters.


Por fim, a OWL terá mudanças na estrutura da temporada. Os jogos acontecerão entre fevereiro e agosto, e cada time jogará 28 partidas durante a temporada. A competição não irá adicionar novos times em 2020, com a intenção de oferecer tempo de adaptação para os times que já disputam o campeonato.

0 Comentários:

Postar um comentário