Moto E6 Plus é o primeiro smartphone de entrada da Motorola a vir com câmera dupla

Moto E6 Plus é o primeiro smartphone de entrada da Motorola a vir com câmera dupla

O Motorola One Zoom e suas quatro câmeras não foram a única novidade apresentada pela Motorola nesta semana. A família E, de aparelhos mais acessíveis, também ganhou um novo modelo, seu primeiro em 2019. É o Moto E6 Plus. Como destaque, ele tem câmera dupla, algo até então inédito nessa linha da marca. As vendas já começaram, e o preço sugerido é de R$ 899.
A câmera principal do aparelho tem sensor de 13 megapixels, com pixels de 1,12 µm, e lente com abertura f/2.0. Nada muito diferente do que você encontra em um smartphone hoje em dia. O grande diferencial está na câmera secundária. Ela é um sensor de profundidade com 2 megapixels — ou seja, o Moto E6 Plus deve conseguir desfocar o fundo de maneira mais precisa no modo retrato.
Na frente, uma câmera de 8 megapixels fica em um recortezinho centralizado na tela. O display, aliás, é de tecnologia LCD, tem proporção 19,5:5 e 6,1 polegadas na diagonal. A resolução é HD+. Por dentro, especificações bem básicas: 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, com suporte a cartão microSD e bateria de 3.000 mAh. O site da Motorola lista uma versão de 64 GB, mas ela ainda não está disponível.
O processador MediaTek Helio P22 (octa-core com até 2.0 GHZ de clock), o que marca, de certa forma, uma diversificação de fornecedores da Motorola. Além da MediaTek, a marca usa processadores da Qualcomm e da Samsung em outros aparelhos.
Moto E6 Plus
Smartphone Moto E6 Plus 32Gb Cinza Metálico, Motorola, Modelo XT2025-1, 32 GB, 6.1'', Cinza Metálico

0 Comentários:

Postar um comentário