Novo HD portátil da Western Digital tem espessura mínima e 5TB de espaço

Western Digital apresentou um novo design para os HDs externos da linha My Passport, que agora vêm com espessura de apenas 19,15mm, mas sem perder as maiores capacidades disponíveis nas linhas de armazenamento da firma. Com isso, a empresa ainda está oferecendo discos rígidos portáteis com até 5TB es espaço interno.
"As novas unidades apresentam um visual renovado e inovador e estão disponíveis em capacidades de até 5TB*. O My Passport vem em novas cores, incluindo preto, azul e vermelho, enquanto a unidade My Passport para Mac tem a cor Midnight Blue. A unidade My Passport está formatada para Windows® 10 e conta com um conector USB 3.0 compatível com USB 2.0. A unidade My Passport para Mac está formatada para o macOS Mojave e tem um conector USB-C ™ para fornecer armazenamento plug-and-play imediato".
Comunicado oficial da WD
Segundo a fabricante, os novos HDs trazem o software WD Discovery, que funciona em conjunto com o WD Security para trazer uma proteção através de senha e criptografia AES de 256-bits a nível de hardware. Além disso, há recursos de importação de redes sociais e armazenamento em nuvem, que são compatíveis com aplicativos como Facebook, Dropbox e Google Drive.
"Há anos, os consumidores confiam no HD externo My Passport para armazenar seus conteúdos, de valiosos vídeos caseiros a documentos importantes, onde quer que a jornada deles os leve. As pessoas querem mais armazenamento em uma embalagem menor e designs que complementem seus estilos pessoais e seus dispositivos mais recentes".
David Ellis, vice-presidente de conteúdo da WD
 
Fonte: Western Digital
Os novos My Passport para Windows e My Passport para Macs já estão à venda nos Estados Unidos, com a opção mais barata de 1TB saindo US$ 80 (R$ 326 em conversão direta). Quem estiver por Berlim e quiser conferir os novos produtos pessoalmente poderá encontrá-los no estande da Western Digital na IFA Berlim 2019.

0 Comentários:

Postar um comentário