De acordo com o site GSMArena, vazamentos anteriores indicam que o Watch GT 2 terá recursos como GPS incorporado e monitor ótico de batimentos cardíacos. Ele também deverá ter um microfone, um alto-falante e 445mAh de bateria.
O vestível deverá ser comercializado em duas versões, Classic e Sport. Como o nome indica, a primeira terá um visual mais clássico, incluindo pulseira em couro e um mostrador inspirado em relógios de alto padrão. Já o modelo sport tem uma tira de borracha (de alta qualidade) com um mostrador mais esportivo — dando ênfase em informações como batimentos cardíacos e quantidade de passos daquele dia.
A tela do Watch GT 2 deverá ser um pouco maior e com bordas levemente menores do que o seu antecessor. No final das contas, isso deverá resultar num tamanho bastante similar. Em termos gerais, o vestível traz pequenas e sólidas melhorias em comparação com o seu antecessor – ao invés de grandes novidades e revoluções.
O relógio inteligente deverá utilizar a plataforma proprietária da Huawei para vestíveis, indicando que mais uma vez não haverá qualquer indício do Android Wear OS da Google sendo implementado nos wearables da empresa.
0 Comentários:
Postar um comentário