E não é que a Microsoft realmente vai lançar um Surface Phone?

Panos Panay, da Microsoft, mostra o Surface Duo

Não, este não é o recém-anunciado Surface Neo, um computador com duas telas,  nas mãos de Panos Panay, chefe de produto da Microsoft, na imagem que abre este post. Este é o Surface Duo, ou, se você preferir, o Microsoft Surface Phone, cujos rumores ouvimos já há anos.
O pequeno dispositivo vem com sistema Android, e a plataforma do Google será a base para a maioria das coisas, como chamadas de telefone, videochamadas e navegação. No entanto, o Duo contará com recursos Windows de uma maneira ainda não especificada, o que significa que todos os aplicativo comuns da Microsoft, como PowerPoint e Word, devem funcionar tranquilamente.
No evento sobre Surface nesta quarta-feira (2), Panay disse que sabe que as pessoas querem duas telas e podem ser mais produtivas, mas o produto “tem que ser elegante”.
Detalhe do Surface Duo
Os telefones Android de tela dupla certamente estão tentando ganhar o hype com dispositivos como o Galaxy Fold, mas Panay sugeriu que a versão do Android encontrada no Duo será personalizada usando o conhecimento de tela dupla da Microsoft a partir do Neo. Espera-se que a divisão de tarefas entre os dois displays seja natural e funcione menos como um tablet dobrável e mais como dois telefones amontoados em um dispositivo maior que a média. Por ora, só sabemos que ele tem dois monitores de 5,6 polegadas e uma dobradiça de 360 ​​graus
A Microsoft evitou cautelosamente lançar um telefone depois que perdeu a guerra dos sistemas operacionais móveis para a Apple e o Google. Houve muitos rumores — incluindo os que giravam em torno de um dispositivo semelhante a um telefone de tela dupla chamado Andromeda. Esse projeto foi supostamente morto em 2018, mas dada a existência do Duo, parece que os relatos de sua morte estavam incorretos.
A empresa disse repetidamente que fabricaria outro telefone quando estivesse pronta. Parece que finalmente estará pronto em 2020.
Duração de bateria, detalhes de câmera e todas as outras coisas que você normalmente espera de um anúncio um smartphone não foram detalhados. A Microsoft diz que o Duo, assim como o Neo, estará disponível em 2020.

0 Comentários:

Postar um comentário