Emojis personalizados chegaram ao WhatsApp do iPhone; veja outras novidades

Nova versão do WhatsApp para iPhone possibilita enviar "memojis"e ainda reproduz os áudios enviados sem ter que abrir o aplicativo de mensagens
WhatsApp lança novidades para usuários de iPhone
WhatsApp lança novidades para usuários de iPhone
WhatsApp anunciou mudanças nas funcionalidades de seu aplicativo para iPhone . A plataforma vai permitir a possibilidade de editar uma foto que já foi enviada dentro da conversa (semelhante ao recurso do Messenger), reproduzir áudios sem a necessidade de abrir o app e enviar memojis .
A disponibilidade do envio de memojis é a principal novidade da atualização. As figurinhas com características específicas do portador do celular, inspiradas nos emojis , têm ganhado fama entre os usuários. 
Outro ponto interessante adotado pelo WhatsApp foi permitir fechar o aplicativo e, ainda assim, conseguir ouvir uma gravação de áudio . Para ativar o recurso, o usuário deverá ir na tela de notificações e fazer um toque mais demorado para habilitar o botão de play.
A terceira novidade da atualização se refere à possibilidade de editar fotos que já foram enviadas em uma conversa, e inclui novas opções de fonte para os textos que podem escritos na imagem. 
As atualizações estão disponíveis na Apple Store pela versão número 2.19.100 do WhatsApp do iOS, segundo informações do site PhoneArena . As funções estarão presentes para todos os usuários de iPhones , com exceção dos memojis, que estarão disponíveis somente para quem já usa o iOS 13. 
Já atualizou o seu? 😉





0 Comentários:

Postar um comentário