OnePlus anunciará suposto celular conceitual em 2020

Imagem de: OnePlus anunciará suposto celular conceitual em 2020

A OnePlus irá anunciar um suposto celular conceitual em janeiro durante a próxima CES 2020, em Las Vegas, EUA. A fabricante chinesa tem publicado no Twitter alguns teasers misteriosos sobre o aparelho, descrevendo-o como “Concept One”, o que indica a possibilidade de ser um smartphone com design diferente dos demais da marca e com número limitado de unidades para venda. Ainda conforme essas publicações, o lançamento ocorrerá em comemoração ao aniversário de seis anos da companhia, completados na terça-feira (17).

On the 6th anniversary of our founding, our commitment to doing things differently and pushing boundaries is stronger than ever.

Come see an alternate vision for the future of smartphones with the unveiling of the OnePlus Concept One at CES.
109 pessoas estão falando sobre isso

Junto ao slogan “Alternate Design. Alternate Future” — “Design Alternativo. Futuro Alternativo” —, a OnePlus apresenta o celular como “rápido e suave”, provavelmente em referência a um processador mais robusto e tela com taxa de atualização mais alta — talvez 120 Hz. Contudo, isso seria apenas especulação, pois essas qualidades não dizem claramente o que podemos esperar para a exibição do próximo mês.

Pelo visto, a empresa está guardando informações sobre o novo celular a sete chaves, afinal não temos visto vazamentos ou renderizações na web, como aconteceu anteriormente ao Xiaomi Mi Mix Alpha. A OnePlus determinou a data de anúncio para todo o período da CES 2020, ou seja, de 7 a 10 de janeiro. Com base nisso, não podemos afirmar quando de fato o smartphone virá a público oficialmente.

0 Comentários:

Postar um comentário