Versão premium do Xiaomi Mi Watch tem lançamento adiado

Imagem de: Versão premium do Xiaomi Mi Watch tem lançamento adiado

A Xiaomi apresentou em novembro o Xiaomi Mi Watch, relógio inteligente equipado com WearOS e que possui preço competitivo. Enquanto a edição convencional do smartwatch já está disponível na China, a versão premium do aparelho acabou sendo adiada e só vai dar as caras no mercado no ano que vem.
Em um comunicado, a gigante chinesa informou que a edição premium do relógio não vai chegar às lojas neste ano e começará a ser vendida em fevereiro de 2020. A empresa se desculpou com os clientes e disse que o motivo para a mudança na disponibilidade do produto é garantir mais tempo para organizar a cadeia de distribuição e entregar uma experiência de qualidade aos usuários.
(Fonte: China Gadgets/Reprodução)
"Para alcançarmos uma experiência de uso aprimorada e meios de distribuição mais adequados, o Xiaomi Watch Premium Edition originalmente programado para ser lançado no final de dezembro, será adiado para fevereiro de 2020", explica a companhia. No comunicado, a firma também confirma que o relógio inteligente será vendido primeiramente nas lojas oficiais da empresa no mercado chinês.
(Fonte: The Wearify/Reprodução)
Vale ressaltar que o produto será lançado em fevereiro de 2020 na China e ainda não existe uma previsão de chegada do Mi Watch Premium em outros mercados de maneira oficial. A edição limitada do relógio traz as mesmas especificações do smartwatch tradicional da Xiaomi, mas possui corpo feito em aço inoxidável. O preço também é mais alto: enquanto o Mi Watch padrão pode ser comprado por 1.299 yuan, cerca de R$ 750, a edição especial custa 1.999 yuan, aproximadamente R$ 1155 em conversão direta para a nossa moeda.

0 Comentários:

Postar um comentário