O Android 11 pode trazer uma correção para a nossa maior queixa do modo escuro do Android

Mensagens de texto para meu amigo WhatsApp em latim no modo escuro
O modo escuro do Android está provando um novo recurso bastante popular no sistema operacional do Google, mas muitas vezes é bastante irritante lembrar de ligá-lo e desligá-lo todas as noites e manhãs - e você precisa navegar por alguns menus claros para fazer isso.
Parece, no entanto, que isso pode não ser um problema por muito mais tempo, já que o código do Android 11 sugere um novo recurso adorável que relegará os problemas acima mencionados aos livros de história. Este código vem da visualização do desenvolvedor do Android 11, que mostra alguns novos recursos para o próximo sistema operacional.
Um dos recursos presentes aqui, detectado pelo 9to5Google , é a programação de temas escuros ('tema escuro' é o que o modo escuro é chamado em telefones Android), que parece permitir que você defina as horas em que o modo escuro está ativado, bem como simplesmente 'do pôr do sol ao nascer do sol '.
Com isso, parece que o modo escuro será ativado automaticamente durante as horas que você normalmente faria, economizando o trabalho de encontrar o modo no menu e alterná-lo.
Atualmente, muitos telefones Android têm modos 'Night Shield' ou equivalente, que removem tons de azul da tela do telefone, facilitando a visualização da tela durante a noite. Isso pode ser agendado para determinadas horas ou 'do pôr do sol ao nascer do sol', muito semelhante à forma como o modo escuro aparece.
Esses modos são úteis, mas alguns estão carregados de problemas (quando testamos o Realme X2 Pro com seu protetor noturno em preto e branco, descobrimos que as fotos tiradas também eram em preto e branco, mesmo após o desligamento do Night Shield). Esperemos que o modo escuro agendado resolva esses problemas.
O Android 11 provavelmente será apresentado no Google IO 2020 em maio, mas esperamos que ele seja lançado nos telefones no final de 2020 até o início de 2021 (dependendo da marca do telefone), portanto, talvez você precise esperar um pouco para isso. recurso útil para chegar ao seu telefone.

0 Comentários:

Postar um comentário