COD: WARZONE É O NOVO BATTLE ROYALE DE 150 JOGADORES EM MODERN WARFARE

Resultado de imagem para Call of Duty: Warzone

Warzone é o novo modo battle royale ambientado no mundo de Call of Duty: Modern Warfare. O anúncio oficial chegou ao público nesta segunda-feira (9), trazendo a boa notícia de que será grátis. O lançamento foi feito nesta terça-feira 10 de março.
O jogo promete levar o estilo battle royale ao limite, com diversas situações diferentes, além de novidades durante as partidas. Uma delas são as formas de jogar, já que além da original em que o objetivo é ser o último homem ou time vivo, haverá outro chamado "Plunder", que será focado em juntar mais dinheiro do que os adversários.
Por falar em dinheiro, esta será uma parte importante do game. É com ele que os jogadores poderão comprar mais equipamentos, killstreaks e até mesmo reviver companheiros mortos no campo de batalha. Fora esta maneira de trazer um amigo de volta à guerra, também haverá outra. Quando você morre, é levado direto a um gulag para jogar 1 vs 1 contra um oponente. O vencedor do duelo ganha o direito de voltar e impede, ao menos momentaneamente, que o inimigo faça o mesmo.
Outra promessa é de que o mapa deve ser totalmente personalizado e gigante. Não é à toa que até 150 players estarão juntos em uma mesma partida. De acordo com o trailer, veículos também estarão à disposição dos jogadores - tanto terrestre quanto aéreos. Dê uma olhada a seguir no vídeo feito para o lançamento de Warzone:
Call of Duty Warzone é mais um multiplayer crossplay, ou seja, todas as plataformas (PC, Xbox e Playstation) jogam juntas.

Modos e veículos





(Fonte: Activision/Divulgação)

Em Warzone, os jogadores poderão se juntar em trios com seus amigos nas três plataformas e com dois modos de jogo. No Battle Royale, será uma batalha com até 150 jogadores para ver qual esquadrão consegue sobreviver enquanto tenta escapar de um gás mortal. No Saque, o jogador precisa coletar o máximo de dinheiro pelo mapa, derrotando e saqueando seus inimigos e completando contratos durante a partida.
O título se passa em Verdansk, uma cidade gigantesca com várias zonas e mais de 300 pontos de interesse. Cada uma tem locais diferentes, como o Depósito de Madeira Gorengard e a Represa Gora. Para se locomover rapidamente dentro do game, existem cinco tipos de veículos disponíveis (ATV, Rover Tático, SUV, Caminhão de Carga e Helicóptero) — com níveis variados de proteção, velocidade e capacidade off-road.

Mecânicas





(Fonte: Activision/Divulgação)

O título possui algumas mecânicas únicas para manter cada partida interessante e ainda oferecer estratégias para que possa ter uma experiência nova cada vez que logar no game.
Uma delas é o Gulag, que só estará disponível no Battle Royale. Depois de sua primeira eliminação, será levado como um prisioneiro e jogado no Gulag. Ali, será preciso enfrentar seu destino e assistir a outros prisioneiros lutando até a morte. Quando chegar a sua vez, enfrentará um único oponente para receber a recompensa final: a reimplantação. Se vencer, vai poder voltar para Verdansk. Mas se perder, terá que esperar que seu esquadrão conclua contratos e ganhe dinheiro suficiente para tirar você de lá.
Os contratos são tarefas voltadas para objetivos que os jogadores podem encontrar e ativar na cidade. Só é possível ativar um por vez; e, ao concluí-lo, as recompensas incluem dinheiro e outros itens.
A última mecânica nova são as estações de compra, que podem ajudar nos dois modos dos jogos, oferecendo vários itens importantes, além de uma espécie de “cofre” para depositar seu dinheiro; porém, esse recurso só estará disponível no modo Saque.

Integração perfeita





(Fonte: Activision/Divulgação)

Call of Duty: Warzone terá crossplay e a progressão unificada com Call of Duty: Modern Warfare. No caso daqueles que já possuem a versão completa do game, todo o conteúdo já recebido — como Passe de Batalha, Operadores, armas e itens de personalização — será transferido para o battle royale, e toda a progressão obtida no novo título será contabilizada na progressão geral do jogo. Para quem não possuir a versão completa, o progresso e os itens conquistados serão recompensados entre os modos Multiplayer e Special Ops em Modern Warfare, caso desejem adquiri-lo.
No caso de quem já possui Modern Warfare, ele substituirá o painel “Confidencial” e terá acesso antecipado a partir das 12h de amanhã. E para aqueles que não têm o jogo, essa nova experiência estará disponível para download a partir das 16h. Lembrando que não é necessário ter Call of Duty: Modern Warfare para baixar, jogar e aproveitar o Warzone, pois ele será gratuito para todos.

0 Comentários:

Postar um comentário