GPU's Antigas da AMD superam as GPU's da Nvidia no novo DOOM Eternal

Comprar DOOM Eternal Deluxe Edition - Microsoft Store pt-BR

O benchmarking do game Doom Eternal publicou novamente que as antigas placas gráficas da AMD envelhecem como um bom vinho quando comparadas às GPUs da Nvidia ao mesmo tempo.

Um vídeo do YouTube da Hardware Unboxed mediu o desempenho de GPUs antigas (e um pouco mais recentes) em um jogo de tiro moderno, voltando à série 600 da Nvidia, lançada em 2012, com a GeForce GTX 680 lutando contra o Radeon HD 7970 da AMD na época (que lançado pouco antes).

Naquela época, a GTX 680 da Nvidia praticamente superou o 7970 - e certamente venceu a batalha no campo da eficiência de energia - embora as placas gráficas estivessem em pé de igualdade em termos gerais de desempenho nos jogos. Hoje, oito anos depois, é uma história muito diferente ...


Executando o Doom Eternal em 1080p em baixa qualidade, o GTX 680 (4GB) conseguiu uma taxa de quadros média bastante baixa de 35 fps. Enquanto a Radeon HD 7970 (GHz Edition, com 3 GB de RAM de vídeo) gerenciava 65 fps, quase o dobro do desempenho e acima do nível normalmente observado para jogos agradavelmente suaves (60 fps).

0 Comentários:

Postar um comentário