Huawei P40 data de lançamento, preço, notícias e tudo o que você precisa saber

Huawei P40 Pro: o que dizem os primeiros reviews do celular sem ...
A Huawei teve seis meses tumultuados desde a inauguração da série Huawei P30 , mas agora está exibindo seu próximo telefone topo de linha na forma do Huawei P40.
A família Huawei P40 possui três dispositivos diferentes; o Huawei P40, o Huawei P40 Pro e, uma nova adição à programação para 2020, o Huawei P40 Pro Plus.
Esses três aparelhos possuem especificações de ponta para tentar combater o Samsung Galaxy S20 , o Google Pixel 4 e dispositivos como os próximos iPhone 12 e OnePlus 8 . Mas lembre-se de que falta a seleção de aplicativos da Huawei em comparação com essas alternativas.

Huawei P40 data de lançamento e preço

Huawei P40 Pro Plus
Huawei P40 Pro Plus (crédito de imagem: Huawei)
O Huawei P40 está programado para chegar às lojas em algumas regiões em 7 de abril e na Austrália em 16 de abril, a um custo de £ 699 / AU $ 1.099 (cerca de US $ 870), com o Huawei P40 Pro chegando no mesmo dia por £ 899 / AU US $ 1.599 (aproximadamente US $ 1.100). 
Enquanto isso, o Huawei P40 Pro Plus não está programado para pousar até junho e custará 1.399 € (aproximadamente US $ 1.500 / £ 1.300 / AU $ 2.500).
Obviamente, além dos preços confirmados na Europa e na Austrália acima, os outros preços listados não serão conversões exatas e a disponibilidade nas principais regiões ainda não está clara.
Os aparelhos Huawei nunca foram amplamente disponíveis nos EUA e também são um pouco mais incertos no Reino Unido, agora que não vêm com o Google Mobile Services.
Por exemplo, o Huawei Mate 30 Pro foi lançado em setembro do ano passado, mas não chegou a um varejista do Reino Unido até o início de 2020. Mesmo assim, veio com pouca fanfarra e um processo complicado para configurá-lo.
Isso significa que não sabemos quanto tempo você estará esperando para poder comprar esses novos aparelhos.
Dito isto, a Huawei é uma grande marca na Austrália e o Huawei P40 e o P40 Pro foram confirmados para o lançamento Down Under.

Design e exibição do Huawei P40

Huawei P40
O Huawei P40 (Crédito da imagem: Huawei)
A linha de telefones Huawei P40 não parece radicalmente diferente de seus antecessores, e a principal diferença é que o conjunto de câmeras é um pouco maior, com todas as lentes na parte traseira alojadas em um grande solavanco.
Bem, o Huawei P40 Pro tem outra mudança bastante perceptível, pois, embora retenha as bordas curvas, também possui uma parte superior e uma parte inferior curvas. Isso pode torná-lo bastante escorregadio.
A linha Huawei P40 vem com uma traseira de vidro, exceto a P40 Pro Plus, que possui uma traseira de cerâmica que é mais resistente a arranhões e aparentemente parece mais premium na mão. 
Huawei P40
Huawei P40 (Crédito de imagem: Futuro)
O Huawei P40 é resistente à água e poeira IP53, mas o P40 Pro e Pro Plus têm classificação IP68, o que deve fazê-los sobreviver a um mergulho aquático em caso de acidentes.
Não há entalhe em nenhum desses telefones, com as câmeras frontais alojadas em um recorte em forma de pílula no canto superior esquerdo da tela. 
A tela do Huawei P40 tem 6,1 polegadas com resolução de 2340 x 1080, enquanto o P40 Pro e Pro Plus são 6,58 polegadas com resoluções de 2640 x 1200. Todos os monitores de telefones têm taxas de atualização de 90Hz, um aumento em relação aos P30s, mas inferiores aos 120Hz que alguns telefones de última geração têm agora.
Diz-se que uma melhoria aqui é o sensor de impressão digital na tela, que é aparentemente 30% maior, por isso é mais fácil de usar e aparentemente 30% mais rápido também.

Câmera Huawei P40

Todos esses três dispositivos estão configurados para oferecer uma experiência de câmera de ponta, mas o Huawei P40 Pro Plus mais sofisticado está definido para ser a melhor experiência.
Começando com o Huawei P40, este telefone vem com uma câmera de 16MP ultra grande angular f / 2.2, uma câmera de 50MP RYYB f / 1.9 e uma telefoto de 8MP.
Essa telefoto é capaz de gravar zoom óptico de até 3x e provavelmente poderá fazer mais com um zoom digital. É o mesmo que o Huawei P30.
Matriz de câmera Huawei P40 Pro
Conjunto de câmeras Huawei P40 Pro (Crédito da imagem: Huawei)
O Huawei P40 Pro possui uma configuração de câmera muito mais poderosa no papel. Ele possui a câmera principal de 50MP de antes, mas um snapper de largura ultra larga de 40MP e uma câmera de telefoto de 12MP com 'super zoom'. Há também um sensor de tempo de voo (ToF).
Esta câmera 'super-zoom' facilita o zoom óptico de 10x, o que é bastante impressionante e suficiente para rivalizar com o Samsung Galaxy S20 Ultra .
No entanto, a Huawei P40 Pro Plus tem essa mesma batida, pois possui a mesma lente principal de 50MP e a ultra-grande angular de 40MP, mas também possui uma lente de periscópio de 8MP f / 4.4 que oferece zoom óptico de 10x e uma teleobjetiva de 8MP f / 2.4 uma com zoom óptico de 3x, além de um sensor ToF. Essas lentes com zoom duplo também permitem zoom híbrido de 20x e zoom máximo de 100x.
Cada um dos telefones possui uma câmera frontal de 32MP e o Huawei P40 Pro e Pro Plus também possuem sensores ToF na frente.
Enquanto as fotos tiradas nos telefones devem ser ótimas, a Huawei destacou os novos e aprimorados modos de gravação de vídeo, como lapso de tempo 4K, zoom ultra lento de 7680 fps e zoom de áudio (por isso, quando você amplia o vídeo no vídeo, o foco é apenas o o que está no quadro) e um máximo de gravação de vídeo em 4K a 60 qps (notavelmente não 8K, como muitos telefones novos possuem).

Huawei P40 especificações e bateria

Há um chipset Kirin 990 5G em cada um dos três telefones Huawei P40, que é o chipset completo que vimos no Mate 30 no final de 2019. Ele deve retornar ótimas pontuações de benchmarking quando testá-lo, e a Huawei também disse que é bom para otimizando o telefone para consumir menos energia. Esse chipset também significa que toda a gama é compatível com 5G.
Para RAM, você está vendo 8 GB em todos os modelos, com 128 GB de armazenamento no Huawei P40, 256 GB no P40 Pro e 512 GB no P40 Pro Plus.
Quanto às baterias, há uma de 3.800mAh no Huawei P40 e uma de 4.200mAh no P40 Pro e Pro Plus, então elas não são enormes, mas combinadas com as otimizações que os telefones ainda podem durar muito tempo sem carregar.
O Huawei P40 possui carregamento de 22,5W, mas é a única maneira de carregá-lo - não há carregamento sem fio. No P40 Pro e Pro Plus, no entanto, você pode usar o carregamento de 40 W, com e sem fio.
Huawei P40
Huawei P40 (Crédito de imagem: Futuro)

Huawei P40 software

Os três telefones rodam o software EMUI 10.1 da Huawei, e isso não inclui aplicativos Android populares como o Google Play Store, YouTube ou Google Chrome.
Isso causará muitos problemas para os usuários ocidentais que já estão incorporados nesses serviços, pois significa que você não poderá baixar aplicativos mais populares com a mesma facilidade e, em vez disso, a Huawei oferece suas próprias alternativas através da Galeria de aplicativos da Huawei .
Há uma variedade de aplicativos disponíveis nessa loja, mas não se compara à quantidade disponível no iOS ou em outros dispositivos Android. A Huawei se esforça para incluir mais e mais aplicativos no futuro, mas atualmente a seleção está faltando.
No entanto, existe uma maneira de instalar determinados aplicativos nos aparelhos, sem hackers duvidosos, que você encontrará em nosso guia para aplicativos Huawei Mobile Services aqui .
Além da situação do aplicativo, o software deve ser familiar se você já usou telefones Huawei, mas existem alguns novos recursos, como um novo assistente de voz chamado Celia.
Há também um recurso de várias janelas para multitarefa e um aplicativo de videochamada chamado MeeTime.

0 Comentários:

Postar um comentário