Nvidia GEFORCE NOW recebe apoios de peso



Ge Force Now desde seu lançamento tem passado por vários momentos, saída de grandes desenvolvedoras como Activison Blizzard, Bethesda, por motivos não esclarecidos oficialmente, mesmo a plataforma tendo mais de 1 milhão de usuários registrados.

 Mas essa semana para alegria de muitos,  A Ubisoft, no entanto, lançou à Nvidia uma linha de vida muito necessária, reafirmando seu apoio ao serviço que gera controvérsias. Em um comunicado enviado à Kotaku , a editora disse que "apoia totalmente" o GeForce Now da Nvidia com "acesso completo aos nossos jogos para PC na Ubisoft Store ou em qualquer loja de jogos suportada".
"Acreditamos que é um serviço de ponta que oferece aos jogadores de PC atuais e novos uma experiência de ponta com mais opções de como e onde jogam seus jogos favoritos", acrescentou a Ubisoft.
  O apoio da Ubisoft, é mais uma importante linha de vida da plataforma, a alguns dias o presidente da Epic Games Store , Tim Sweeney, chamando o GeForce Now de “o mais favorável ao desenvolvedor e ao editor dos principais serviços de streaming”. declarou também
"As empresas de jogos que desejam levar a indústria de jogos para um estado mais saudável para todos devem apoiar esse tipo de serviço", disse ele.
Sweeny confirmou que não só o Fortnite permanecerá no serviço da Nvidia, mas também que o editor oferecerá suporte para os títulos da Epic Games Store, incluindo exclusivos, se os desenvolvedores quiserem.

 A Nvidia também confirmou que terá em seu catalogo desde o primeiro dia o tão aguardado CyberPunk 2077 da CD Projeck Red. 

Serviço não possui previsão de disponibilidade no Brasil.

0 Comentários:

Postar um comentário