O Google está interrompendo todas as novas atualizações do Chrome

Google Chrome

Como pessoas de todo o mundo agora estão trabalhando em casa devido ao atual surto de coronavírus, o Google decidiu não adicionar novos recursos ao Chrome e ao Chrome OS para manter o software funcionando da maneira mais tranquila possível.
Em um tweet , a equipe de desenvolvimento do Chrome explicou que fará uma pausa nas próximas versões do Chrome e do Chrome OS, dizendo:
“Devido aos horários de trabalho ajustados, estamos pausando as próximas versões do Chrome e Chrome OS. Nosso objetivo é garantir que eles continuem estáveis, seguros e confiáveis ​​para quem depende deles. Priorizaremos as atualizações relacionadas à segurança, que serão incluídas no Chrome 80. Fique ligado. ”

Interromper atualizações do Chrome

Embora as atualizações geralmente tragam novos recursos úteis, elas também podem introduzir novos bugs no software, e é por isso que a decisão do Google de interromper as atualizações do Chrome e do Chrome OS faz muito sentido.
Imagine se todo mundo que trabalha remotamente não puder usar o Chrome como resultado de um bug em uma atualização, haverá um caos on-line e a produtividade diminuirá.
A equipe de desenvolvimento do Chrome também argumentou que é difícil equilibrar a estabilidade do navegador e os novos recursos enquanto seus funcionários são muito descentralizados.
No momento, não sabemos quando o Chrome ou o Chrome OS começará a receber atualizações novamente, mas nesses tempos difíceis, é melhor ter um navegador ou sistema operacional que funcione conforme o esperado do que aquele com novos recursos e possíveis bugs.

0 Comentários:

Postar um comentário