Atualização do OxygenOS Open Beta 15 traz o modo escuro para o OnePlus 7/7 Pro

Uma razão pela qual os fãs da marca OnePlus aderiram à marca ao longo dos anos a partir de seus modelos emblemáticos acessíveis são as atualizações regulares de software que ele fornece ao OxygenOS personalizado. A empresa começou agora a atualizar o OxygenOS Open Beta 15 para os modelos OnePlus 7 e 7 Pro.

oneplus 7 pro

O principal destaque desta nova atualização é a opção de alternância do modo escuro que ela traz para a interface do usuário. O botão de alternância está acessível na barra de notificação, ao lado de outras alternâncias rápidas. O botão de alternância é um atalho para alternar entre os modos claro e escuro em vez de navegar para o interruptor do modo Dak no menu de configurações.

Além da nova alternância do modo Escuro, a nova atualização também traz correção para as bordas nítidas dos cartões de aplicativos na tela de aplicativos recentes. Além disso, a atualização introduz uma correção para o problema de piscamento na tela após o bloqueio do dispositivo. O logotipo da marca OnePlus também foi atualizado para uma aparência atualizada.

Outra entrada no changelog é a adição da conexão do aplicativo de aparelho auditivo Bluetooth sob o Contrato ASHA do Android 10 Audio Streaming for Hearing Aid. A precisão do contador de passos para o movimento de gravação também foi aprimorada.

Além disso, a atualização do OxygenOS Open Beta 15 também inaugura o Patch de segurança do Android para junho de 2020. Esse é o patch de segurança mais recente lançado pelo Google para o sistema operacional Android. Por fim, o aplicativo de chamada agora mostra uma lista de contatos discados frequentemente na interface de discagem numérica do aplicativo.

Os usuários do OnePlus 7 e 7 Pro que executam a versão Beta aberta do OxygenOS agora estão recebendo a atualização do Open Beta 15 via OTA. Os usuários que executam a compilação estável também podem instalar a nova atualização manualmente baixando o pacote de atualização quando ele estiver disponível. O pacote pode ser instalado manualmente sem perda de dados. No entanto, esses usuários não poderão voltar para a versão estável sem perda de dados.


0 Comentários:

Postar um comentário