Xiaomi Mi Band 5 Hands On e primeiras impressões: melhor valor do que seu antecessor

A Xiaomi atualizou sua popular linha Mi Band com um novo modelo na semana passada: o Mi Band 5 . O wearable traz uma tela maior e novos recursos no seu pulso por um preço extremamente acessível. Recentemente, adquirimos a nova versão wearable na China (não NFC) e aqui está a primeira impressão prática e a primeira impressão do Xiaomi Mi Band 5.

Xiaomi lança Mi Band 5 com tela maior e carregador magnético ...

Xiaomi Mi Band 5 Prático: Design

Xiaomi apresenta oficialmente a Mi Band 5 na China

À primeira vista, o Xiaomi Mi Band 5 se parece muito com o modelo Mi Band 4. Mas no momento em que você acende a tela, você vê o que é diferente. A tela é maior que seu antecessor. O Mi Band 5 vem com uma tela de resolução de 1,1 polegadas 126 x 294, em oposição à tela de 0,95 polegadas do Mi Band 4 . Essa tela também é mais brilhante com um brilho máximo de 450 nits (vs 400 nits no Mi Band 4). Você também recebe um vidro 2.5D resistente a arranhões na parte superior da tela.

O design básico permanece o mesmo do Mi Band 4. Portanto, você tem um corpo compartilhado com pílulas e uma banda de TPU que é compatível com a pele. Mas a empresa atualizou a solução de cobrança no novo modelo. O Mi Band 5 vem com carregamento magnético, com pinos na parte inferior. Isso facilita muito o carregamento do dispositivo, pois você não precisa remover o corpo da faixa.

Hands-on do Mi Band 5: Recursos

A Xiaomi adicionou alguns novos recursos ao Mi Band 5. Ele possui um sensor de vida útil de PPG de alto desempenho, oferecendo melhor monitoramento da frequência cardíaca e um novo sensor de barômetro. A banda também calcula sua pontuação no PAI (Personal Activity Intelligence). A banda melhorou a precisão do monitoramento do sono em 40% e também o monitoramento da irregularidade da frequência cardíaca em 50%. Você também obtém novos modos de rastreamento esportivo que incluem vários exercícios em ambientes fechados e um novo modo que acompanha o ciclo da menstruação para as mulheres.

0 Comentários:

Postar um comentário