A MediaTek divulgará sua série de chips móveis 5G de nível básico em julho

A fabricante de chips de Taiwan, MediaTek, revisou suas projeções de embarques 5G para 2020 em fevereiro deste ano, deslocando seus embarques esperados para 200 milhões. Desde então, vimos a empresa lançar vários SoCs 5G, incluindo as séries Dimensity 800 e 600. Um novo relatório do DigiTimes agora lançou mais luz sobre a estratégia do fabricante de chips.

MediaTek 5G SoC Destaque

O relatório diz que a MediaTek está planejando lançar uma nova série de chips móveis 5G que será executada em smartphones de nível básico. O relatório, que referenciou fontes do setor, afirma que a inauguração ocorrerá no final de julho. Já estamos na metade do mês de julho, deixando menos de 15 dias para a introdução. Ou seja, se essas informações forem precisas.

A introdução de uma nova série, especialmente para modelos básicos, reforçará a formidável oferta de SoC móvel 5G da empresa para smartphones. Os chipsets 5G da empresa já incluem o Dimensity 1000L, 1000, 800, 820. A empresa também deve lançar a série Dimensity 600 de gama média, que também é relatada como tendo recebido pedidos enormes antes mesmo do lançamento.

0 Comentários:

Postar um comentário