Confirmado: OnePlus Nord contará com Snapdragon 765G

História original

A Oneplus vem promovendo seu novo smartphone de gama média há um tempo. O nome do aparelho foi revelado para ser OnePlus Nord ontem. Ele ainda estava disponível para pré-encomenda hoje, embora limitado a 100 clientes. Agora, o co-fundador da empresa, Carl Pei, confirma ao TechRadar que o dispositivo será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 765G.

Marca OnePlus Nord

O chipset que alimentava o OnePlus Nord (anteriormente OnePlus 8 Lite e OnePlus Z ) já havia vazado há muito tempo. Mas agora, a marca se confirma antes do lançamento.

O Snapdragon 765G da Qualcomm é um chip 5G de gama média encontrado em vários smartphones, especialmente por empresas chinesas. Os telefones equipados com este SoC são bastante populares na China, dada sua participação de mercado, já que a maioria dos telefones 5G de nível intermediário o apresenta.

Além do SoC, o executivo do OnePlus não revelou mais nada. Mas ele sugeriu fornecer experiência de câmera de nível principal, no entanto, todos sabemos como o OnePlus é bom nesse departamento.

De qualquer forma, conforme vazamentos e rumores anteriores, o próximo OnePlus Nord exibirá uma tela AMOLED de 6,55 polegadas com perfuração dupla e taxa de atualização de 90Hz. Ele vem com uma bateria de 4.300 mAh com suporte para 30W Warp Charge.

Outros recursos do dispositivo incluem câmera selfie dupla de 32 MP + 8 MP, câmera primária tripla de 64 MP + 16 MP + 2 MP, até 12 GB de RAM, OxygenOS 10 baseado no Android 10 e pode custar tão baixo quanto ₹ 24.990 (US $ 330) na Índia.

0 Comentários:

Postar um comentário