A OnePlus anunciou que os novos OnePlus Billie 2, 2T, 8 e 8T são os próximos smartphones da marca

OnePlus está renovando sua linha de produtos, oferecendo smartphones de gama média e econômica. Pete Lau, o cofundador e CEO da marca, revelou isso primeiro em maio. Então, em julho, a empresa lançou o OnePlus Nord como seu primeiro smartphone de gama média em anos. Seguido por isso, os vazamentos começaram a vazar informações sobre os outros aparelhos baratos da OnePlus. Agora, hoje, surgem codinomes de alguns desses aparelhos.

Logotipo OnePlus 2020 em destaque

Ele compartilhou uma imagem de um trecho de código, que revelou os seguintes codinomes associados ao que parece ser seu nome de marketing.

  • billie2 - OnePlus Billie 2
  • billie2t - OnePlus Billie 2T
  • billie8 - OnePlus Billie 8
  • billie8t - OnePlus Billie 8T

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar do codinome “billie”. Esses dispositivos vazaram em um vídeo renderizado no início de agosto. Max J, a pessoa por trás desse vazamento confirmou que haverá vários telefones. Os dispositivos listados acima podem ser os que ele mencionou.

Além disso, segundo ele, também são conhecidos como “Aurora” e podem ser lançados com a marca “Nord”. Portanto, não há certeza se esses aparelhos serão de fato chamados OnePlus Billie.

Um desses dispositivos pode vir equipado com Snapdragon 662 ou Snapdragon 665 . Visto que outro modelo da lista acima poderia ser um smartphone 5G de gama média equipado com Snapdragon 690 como o Oneplus Nord, mas com um preço mais acessível.

Além disso, o OnePlus também lançará um telefone com o codinome “trevo”, que poderia ser o smartphone mais barato da marca com recursos como Snapdragon 460 , tela 720p, bateria de 6.000mAh, configuração de armazenamento de 4GB + 64GB, slot para cartão microSD, sensor de impressão digital, fone de ouvido de 3,5 mm jack, configuração de câmera dupla de 13 MP + 2 MP,  carregamento rápido de 18 W e preço de cerca de US $ 200.

Dito isso, a maior parte do orçamento OnePlus e smartphones intermediários que estão por vir provavelmente serão lançados primeiro na Índia, conforme sugerido pelo CEO em maio.

0 Comentários:

Postar um comentário